29 de maio de 2020

A iProov, líder em autenticação biométrica e Genuine Presence Assurance, está apoiando start-ups que estão encontrando maneiras inovadoras de resolver os desafios da pandemia do coronavírus.

A bkynd, que entrou em operação com o iProov hoje, é uma organização sem fins lucrativos que criou uma maneira de conectar voluntários com segurança a pessoas que precisam de ajuda para fazer compras. Isso é especialmente importante, tendo em vista que todos em uma casa no Reino Unido onde uma pessoa apresenta sintomas de COVID-19 devem se isolar por 14 dias, de acordo com a orientação oficial.

A comunidade on-line bkynd permite que pessoas isoladas registrem solicitações de compras. Os voluntários locais podem então se conectar com essas pessoas e oferecer ajuda.

O bkynd oferece três vantagens principais:

• Disponibilidade - o website do bkynd está aberto a toda e qualquer pessoa que tenha acesso à Internet. Se não houver um serviço em sua área, ou se você não estiver ciente dele ou não se qualificar para ele, o bkynd o conecta com pessoas locais que podem ajudar.
  • Pagamentos - cartões de débito não podem ser entregues, e confiar dinheiro a um estranho é um risco. Ter acesso a dinheiro em primeiro lugar pode ser difícil se você não puder sair de casa, enquanto os riscos à saúde de entregar notas e moedas também são um desafio durante a pandemia.
  • Confiança e segurança - O bkynd utiliza o iProov para garantir que todos os participantes verifiquem suas identidades ao se inscreverem. Isso garante que os nomes e as fotos sejam genuínos e confiáveis.

Anup Mehta, CEO da bkynd, nos disse: "Já estávamos trabalhando em um projeto semelhante. Muitas pessoas precisam de ajuda e muitas outras querem ajudar, portanto, queríamos tornar o processo de obter e dar ajuda mais rápido e fácil do que é possível atualmente. Queríamos usar a tecnologia para criar uma maneira segura de conectar os necessitados com pessoas que pudessem oferecer ajuda e, ao mesmo tempo, promover a confiança e a conexão.

"A COVID-19 acelerou esse processo. Com a ajuda da iProov, conseguimos lançar o bkynd Early Adopter Programme em questão de semanas para ajudar a combater o vírus. Gostaríamos de agradecer a Andrew Bud e à equipe da iProov por seu incrível apoio."

Andrew Bud comentou, "Nossa missão na iProov é tornar o mundo um lugar mais seguro aumentando a confiança on-line. É uma honra poder usar a tecnologia para criar confiança entre pessoas dependentes ou vulneráveis que precisam de assistência e voluntários dispostos a prestar essa assistência. Estou muito orgulhoso do trabalho que estamos fazendo com organizações como a bkynd e encorajo outras start-ups a entrar em contato se a tecnologia iProov puder ajudá-las."

A bkynd está agora procurando pessoas para testar sua solução de compras, inscrevendo-se no Early Adopter Programme. Para participar do bkynd Early Adopter Programme ou para ser adicionado à lista de espera, acesse https://www.bkynd.org/.

logotipo da bkynd