iProovA iProov, empresa líder no fornecimento de soluções de identidade biométrica facial com base científica, anunciou a nomeação de Leo Curran para o cargo de vice-presidente de parcerias e alianças globais, pois busca expandir significativamente seu ecossistema de parcerias e acelerar o crescimento e a inovação no setor de identidade digital.

Leo se junta à iProov com um histórico impressionante de criação e expansão de empresas de tecnologia em funções operacionais sênior e de entrada no mercado para empresas de alto crescimento, como a Automation Anywhere e a UiPath, e empresas de serviços de consultoria e transformação de TI, como a TCS. O foco da iProov em sua abordagem de priorização de parceiros segue a extensão bem-sucedida de sua rede de parceiros em 2023 com as notáveis adições de Ping Identity, Cybernetica, Undercoverlab, Wultrae Authsignal.

A identidade on-line é um desafio significativo no mundo digital de hoje. Com uma dependência cada vez maior de plataformas digitais para muitos aspectos da vida cotidiana, a verificação confiável da identidade de indivíduos que interagem on-line tornou-se crucial. O rápido surgimento deferramentas de inteligência artificial (IA) geradoras mal-intencionadas e de fácil acesso, ou seja, as deepfakes, gerou a necessidade de uma verificação de identidade remota aprimorada. A biometria facial oferece uma solução altamente segura e eficaz, especialmente para domínios de alto risco, como serviços bancários e governamentais.

"Nosso compromisso com uma abordagem focada em parceiros baseia-se no entendimento de que as melhores soluções exigem a colaboração entre várias tecnologias e empresas diferentes. Agora é a hora de essas soluções brilharem, e estamos muito felizes em receber Leo na equipe", disse Andrew Bud, fundador e CEO da iProov. "Ao promover um ecossistema de parceiros vibrante, permitiremos novas possibilidades, impulsionaremos o sucesso mútuo e moldaremos o futuro do nosso setor."

Comentando sobre sua nomeação, Leo disse: "Estou extremamente animado por ingressar na iProov em um momento tão importante para o crescimento da empresa. Buscamos parceiros com a mesma mentalidade em todos os setores que valorizam a colaboração. Em troca, oferecemos acesso a um mercado em rápida expansão, um relacionamento de trabalho próximo com nossa equipe de liderança sênior - líderes de pensamento em nosso campo - e soluções líderes usadas por governos, organizações de serviços financeiros e muitos outros setores em todo o mundo. Ao trabalhar com os pontos fortes e os recursos de nossos parceiros, pretendemos obter maior escala, maior alcance e maiores receitas para eles e para nós, ao mesmo tempo em que desenvolvemos relacionamentos confiáveis e de longo prazo para impulsionar a inovação e o crescimento."

Para obter mais informações sobre o programa de parceiros do iProov, clique aqui.

Leo Curran