iProovA iProov, líder mundial em tecnologia de autenticação biométrica facial, foi anunciada como vencedora da categoria Autenticação no SC Awards Europe 2023 por seu pacote de soluções biométricas iProov, que permite que as organizações verifiquem se os usuários finais são a pessoa certa, uma pessoa real, e se estão verificando em tempo real.

"Tendo já vencido a categoria Autenticação em 2020, estamos muito satisfeitos por conquistar o primeiro lugar mais uma vez", disse Andrew Bud, fundador e CEO da iProov. "O SC Awards é muito cobiçado, e esse reconhecimento é um indicativo do nosso sucesso contínuo em levar autenticação biométrica segura e protegida para organizações e usuários em todo o mundo."

Os Prêmios SC reconhecem e premiam produtos e serviços que continuam a se destacar dos demais, superando as expectativas dos clientes para ajudar a derrotar ameaças iminentes e ataques de segurança cibernética.

white 23 SC Awards Final WINNER Logotipo RGB FINAL LARGE 1 2 1