19 de novembro de 2021

A iProov foi reconhecida pela Deloitte como uma das empresas de tecnologia de crescimento mais rápido no Reino Unido pelo segundo ano consecutivo. A iProov entrou na lista em 22º lugar no 2021 Fast 50 da Deloitte, com uma taxa de crescimento de 1889% em um período de quatro anos.

O Fast 50 da Deloitte é um dos principais programas de prêmios de tecnologia do Reino Unido. Agora, em seu 24º ano, os prêmios celebram a inovação e o empreendedorismo, destacando as empresas que estão levando ideias ao mercado com sucesso. A classificação deste ano é baseada no crescimento da receita de 2017 a 2020.

Desde novembro de 2020, a iProov adicionou vários grandes clientes e parceiros, incluindo o Australian Taxation Office e a Jumio, além de ganhar vários prêmios do setor. A empresa continua a aumentar sua equipe, com um aumento de 60% no número de funcionários globais nos últimos 12 meses.

Duncan Down, sócio líder do programa Deloitte UK Technology Fast 50, disse: "O extraordinário crescimento do Fast 50 deste ano representa a notável tenacidade do setor de tecnologia do Reino Unido. Os prêmios Fast 50 de 2021 da Deloitte são uma demonstração clara da riqueza de talento, criatividade e empreendedorismo no setor de tecnologia do Reino Unido atualmente."

Andrew Bud, fundador e CEO da iProov, disse: "Estamos muito satisfeitos por estarmos novamente no Deloitte Fast 50, como uma das empresas de tecnologia de crescimento mais rápido do Reino Unido.

"A iProov continua registrando um crescimento extraordinário. Esse crescimento foi possível graças à dedicação e à experiência da equipe da iProov e à valiosa colaboração com nossos clientes e parceiros. Juntos, continuaremos a abrir caminho para levar a verificação de identidade on-line segura e sem esforço para o mundo, tornando a Internet um lugar mais seguro para todos."

Deloitte Fast 50 iProov