16 de dezembro de 2021

A iProov, líder mundial em autenticação biométrica facial, anunciou hoje mais um ano recorde de crescimento, uma vez que a procura global de verificação de identidade em linha continua a aumentar.

As receitas do iProov para 2021 triplicaram os resultados do ano passado, constituindo um marco importante para a empresa. Durante um único período de 10 dias em 2021, as verificações em linha ultrapassaram o número alcançado em todo o ano de 2020. Além disso, o iProov realizou mais de 1 milhão de verificações num único dia várias vezes ao longo do ano. Para atender à crescente demanda pelos serviços premiados do iProov, a empresa aumentou a equipe em 64% em todas as áreas de negócios e geografias de dezembro de 2020 a dezembro de 2021, com foco em adicionar ainda mais novos iProovers em 2022.

"A iProov está a dar às pessoas acesso ao que se está a tornar rapidamente um direito humano básico: a capacidade de afirmar a sua identidade online de forma segura e omnipresente, com a sua privacidade protegida", afirmou Andrew Bud, fundador e CEO da iProov. "Esta missão superior é o que leva toda a gente na iProov a trabalhar de uma forma tão concentrada e produtiva. O resultado é um ano lucrativo, que termina com uma posição de caixa muito forte e robusta, juntamente com muitas realizações bem-sucedidas em toda a nossa empresa."

2021 viu o iProov continuar a atender às necessidades de rápida expansão de grandes clientes e parceiros em todo o mundo. Isso incluiu o Australian Taxation Office, que escolheu o Genuine Presence Assurance™ do iProov em março para permitir que os australianos configurem sua identidade digital myGovID, fornecendo acesso a serviços, incluindo gerenciamento de declarações de impostos, acesso a serviços de saúde e solicitação de benefícios. A Jumio, fornecedora líder de soluções de verificação de identidade de ponta a ponta e eKYC baseadas em IA, adicionou Liveness Assurance e Genuine Presence Assurance do iProov à sua plataforma para combater o crime e a fraude online em todo o mundo. itsme, o aplicativo de identidade digital da Bélgica, selecionou Genuine Presence Assurance para apoiar sua expansão global. E no espaço criptográfico em rápida evolução, a Synaps, fornecedora de serviços de identidade digital para criptomoeda com sede em Paris, também implementou a Garantia de Presença Genuína.

A iProov encerrou o ano trabalhando com o Eurostar no lançamento de um teste do seu serviço de viagens rápidas sem contacto. O SmartCheck permite que os passageiros concluam a verificação segura do bilhete e o controlo de saída do Reino Unido nos seus dispositivos móveis antes da viagem. Uma vez na estação, os passageiros podem optar por passar por uma via dedicada do SmartCheck com dois scans faciais, eliminando a necessidade de apresentar documentação eletrónica ou em papel.

O iProov anunciou que está a trabalhar com a National Science Foundation, a Universidade de Washington e a MATTR para produzir uma tecnologia flexível de prova de conceito para resolver o problema da verificação da fonte de informação em linha e da sua fiabilidade.

A iProov também ganhou uma série de prémios em 2021. Estes incluíram o reconhecimento no Deloitte Fast 50 das empresas de tecnologia de crescimento mais rápido no Reino Unido pelo segundo ano consecutivo e a nomeação de Andrew Bud como um dos 50 líderes empresariais mais ambiciosos. No início de 2021, a iProov levou para casa o conceituado 2021 Global InfoSec Award for Biometrics Next-Gen, três Cybersecurity Excellence Awards e um Cyber Security Global Excellence Award para a Melhor Solução Biométrica.

"Um dos nossos valores na iProov é que 'Alcançamos o Notável' e certamente fizemos isso em 2021, de muitas maneiras", disse Bud. "Enquanto celebramos as nossas conquistas, aguardamos com expetativa as infinitas oportunidades e perspectivas de crescimento que se avizinham para a iProov em 2022."

A iProov está a contratar - obter mais informações sobre Carreiras na iProov

Crescimento do iProov