A iProov, líder mundial em autenticação biométrica facial, anunciou hoje mais um ano recorde de crescimento, já que a demanda global por verificação de identidade on-line continua a crescer.

A receita do iProov em 2021 triplicou os resultados do ano passado, o que representa um marco importante para a empresa. Durante um único período de 10 dias em 2021, as verificações on-line ultrapassaram o número alcançado em todo o ano de 2020. Além disso, o iProov entregou mais de 1 milhão de verificações em um único dia várias vezes ao longo do ano. Para atender à crescente demanda pelos serviços premiados do iProov, a empresa aumentou a equipe em 64% em todas as áreas de negócios e regiões geográficas de dezembro de 2020 a dezembro de 2021, com foco em adicionar ainda mais novos iProovers em 2022.

"A iProov está dando às pessoas acesso ao que está rapidamente se tornando um direito humano básico: a capacidade de afirmar sua identidade on-line de forma segura e onipresente, com sua privacidade protegida", disse Andrew Bud, fundador e CEO da iProov. "Essa missão maior é o que leva todos na iProov a trabalhar de forma tão focada e produtiva. O resultado é um ano lucrativo, que termina com uma posição de caixa muito forte e robusta, além de muitas conquistas bem-sucedidas em nossos negócios."

Em 2021, o iProov continuou a atender às necessidades de rápida expansão de grandes clientes e parceiros em todo o mundo. Entre eles, o Australian Taxation Office, que escolheu o Genuine Presence Assurance™ do iProov em março para permitir que os australianos configurassem sua identidade digital myGovID, fornecendo acesso a serviços como gerenciamento de declarações de impostos, acesso a serviços de saúde e solicitação de benefícios. A Jumio, fornecedora líder de soluções de verificação de identidade e eKYC de ponta a ponta baseadas em IA, adicionou a Liveness Ass urance e a Genuine Presence Assurance do iProov à sua plataforma para combater o crime e a fraude on-line em todo o mundo. itsme, o aplicativo de identidade digital da Bélgica, selecionou a Genuine Presence Assurance para apoiar sua expansão global. E no espaço criptográfico em rápida evolução, a Synaps, fornecedora de serviços de identidade digital para criptomoedas com sede em Paris, também implementou o Genuine Presence Assurance.

O iProov encerrou o ano trabalhando com a Eurostar no lançamento de um teste de seu serviço de viagem rápida sem contato. O SmartCheck permite que os passageiros concluam a verificação segura do bilhete e a verificação de saída do Reino Unido em seus dispositivos móveis antes da viagem. Uma vez na estação, os passageiros podem optar por passar por uma pista exclusiva do SmartCheck com dois escaneamentos faciais, eliminando a necessidade de apresentar documentação eletrônica ou em papel.

A iProov anunciou que está trabalhando com a National Science Foundation, a Universidade de Washington e a MATTR para produzir uma tecnologia flexível de prova de conceito para lidar com a questão da verificação da fonte de informações on-line e sua confiabilidade.

A iProov também ganhou vários prêmios em 2021. Isso incluiu o reconhecimento no Deloitte Fast 50 das empresas de tecnologia de crescimento mais rápido no Reino Unido pelo segundo ano consecutivo e a nomeação de Andrew Bud como um dos 50 líderes empresariais mais ambiciosos. No início de 2021, a iProov levou para casa o conceituado 2021 Global InfoSec Award for Biometrics Next-Gen, três Cybersecurity Excellence Awards e um Cyber Security Global Excellence Award for Best Biometric Solution.

Um de nossos valores na iProov é que "Alcançamos o Notável" e certamente fizemos isso em 2021, de muitas maneiras", disse Bud. "Enquanto celebramos nossas conquistas, agora estamos ansiosos pelas infinitas oportunidades e perspectivas de crescimento que estão à frente da iProov em 2022."

A iProov está contratando - obtenha mais informações sobre Carreiras na iProov

Crescimento do iProov