17 de maio de 2021

A iProov, o principal fornecedor de tecnologia de autenticação facial, ganhou o Prémio Global InfoSec 2021 para Biometria de Próxima Geração.

Os Global InfoSec Awards, agora na sua nona edição, são organizados pela Cyber Defense Magazine, a principal revista de segurança da informação eletrónica do sector.

"A iProov incorpora três características principais que os juízes procuram para se tornarem vencedores: combinar segurança com usabilidade, compreender as ameaças de amanhã, hoje, e inovar para se manter à frente do cenário de ameaças em constante evolução", disse Gary S. Miliefsky, editor da Cyber Defense Magazine.

"Estamos muito satisfeitos por receber um dos mais prestigiados prémios de cibersegurança do mundo, atribuído pela Cyber Defense Magazine. Este prémio valida a abordagem inovadora da iProov à verificação de identidade online: tecnologia altamente segura, fácil de utilizar e inclusiva, apoiada pelo nosso sistema de gestão ativa de ameaças", afirmou Andrew Bud, CEO da iProov.

iProov’s Dynamic Liveness<\/a> technology enables organizations to verify that an online user is the right person (not an imposter), a real person (not a mask, a photo or other artifact) and that they are authenticating right now (and not a digital injection attack using deepfakes and other synthetic media). Customers include the U.S. Department of Homeland Security, the UK Home Office, the UK National Health Service (NHS), the Australian Taxation Office, GovTech Singapore, Rabobank, ING, and others.

A distinção Global InfoSec é o sexto prémio que a iProov ganhou em 2021. A iProov também foi reconhecida como um Gartner Cool Vendor para Gestão de Acesso de Identidade e Deteção de Fraude em 2020.

iProov ganha prémio mundial de infosec