A iProov, fornecedora líder de tecnologia de autenticação facial, ganhou o Prêmio Global InfoSec 2021 para Biometria de Próxima Geração.

O Global InfoSec Awards, agora em seu nono ano, é organizado pela Cyber Defense Magazine, a principal revista de segurança de informações eletrônicas do setor.

"A iProov incorpora os três principais recursos que os juízes procuram para se tornarem vencedores: combinar segurança com usabilidade, compreender as ameaças de amanhã, hoje, e inovar para se manter à frente do cenário de ameaças em constante evolução", disse Gary S. Miliefsky, editor da Cyber Defense Magazine.

"Estamos muito satisfeitos por receber um dos mais prestigiados prêmios de segurança cibernética do mundo, concedido pela Cyber Defense Magazine. Esse prêmio valida a abordagem inovadora do iProov para a verificação de identidade on-line: tecnologia altamente segura, fácil de usar e inclusiva, apoiada por nosso sistema ativo de gerenciamento de ameaças", disse Andrew Bud, CEO do iProov.

iProov’s Dynamic Liveness<\/a> technology enables organizations to verify that an online user is the right person (not an imposter), a real person (not a mask, a photo or other artifact) and that they are authenticating right now (and not a digital injection attack using deepfakes and other synthetic media). Customers include the U.S. Department of Homeland Security, the UK Home Office, the UK National Health Service (NHS), the Australian Taxation Office, GovTech Singapore, Rabobank, ING, and others.

O reconhecimento Global InfoSec é o sexto prêmio que o iProov ganhou em 2021. O iProov também foi reconhecido como um Gartner Cool Vendor para Gerenciamento de Acesso de Identidade e Detecção de Fraude em 2020.

iProov ganha prêmio global de infosec